Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Português
Português

Destaques

Notícias

  • 20 julho 2018 | SEF detém cidadã estrangeira pela prática do crime de uso de documento falsificado

    ​O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve em flagrante delito uma cidadã estrangeira, de 36 anos de idade, pela prática do crime de uso de documento falsificado, quando esta pretendia viajar com destino a Glasgow, no Reino Unido.
    A detenção ocorreu no Aeroporto de Faro, no passado dia 18 de julho.
    No âmbito deste processo, foram ainda constituídos arguidos dois cidadãos estrangeiros por suspeita do crime de auxílio à imigração ilegal.

    Ler mais

  • 19 julho 2018 | SEF captura cidadão procurado internacionalmente por ligações ao narcotráfico

    ​O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) procedeu, ontem, na zona da Grande Lisboa, à captura de um cidadão alvo de mandado de captura internacional, emitido por Espanha, por ser suspeito de pertencer a uma organização internacional ligada ao narcotráfico.
    O indivíduo do sexo masculino, com 45 anos de idade, será presente ao Tribunal da Relação de Lisboa, que apreciará o caso e decidirá a medida de coação a aplicar.
    Também ontem, mas na zona de Viana do Castelo, o SEF deu cumprimento a um outro mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades espanholas.
    O cidadão estrangeiro foi presente no Tribunal da Relação de Guimarães, tendo a autoridade judicial aplicado como medidas de coação apresentações bi-diárias junto da autoridade policial competente na área de residência e a proibição de ausentar-se do território nacional.

    Ler mais

  • 18 julho 2018 | SEF detém cidadão estrangeiro com mandado de captura internacional

    ​O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) capturou, ontem,  na via pública, em Odivelas, um cidadão estrangeiro, procurado internacionalmente pela prática do crime de homicídio, na forma tentada, praticado no seu país de origem, e com antecedentes criminais, também, em Portugal.
    O individuo do sexo masculino, com 29 anos de idade, nacional de país da América Latina, será presente ao Tribunal da Relação de Lisboa, que apreciará o caso e decidirá a medida de coação a aplicar.

    Ler mais

Contactos

Rede fixa

808 202 653

Para marcações e informações

Rede móvel

808 962 690

Para marcações e informações

Email

gricrp.cc@sef.pt

Para informações