O seu browser não tem o Javascript activo.
Your browser does not support Javascript features.
English English |
Página Inicial Página Inicial | Mapa do Site Mapa do Site | Links SEF Links SEF
2014-04-20 09:15 www.mai.gov.pt
PESQUISAR Ok
 + 
+ 
+ 
+ 
Ajuda

A DESLOCAÇÃO AO SEF

Para tratar de assuntos relacionados com a sua documentação em Portugal deve deslocar-se aos locais de atendimento do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, junto da Direcção / Delegação ou Departamento Regional do SEF, na sua área de residência.

 

O SEF disponibiliza um sistema de agendamento prévio, através de marcações telefónicas ou marcações online, prestando os seus serviços em diferentes locais de atendimento.

 

A instituição do pré-agendamento telefónico, pelo Centro de Contacto do SEF *, marcando dia e hora para atendimento presencial dos cidadãos, elimina filas e tempos de espera.

 

* O  Centro de Contacto do SEF é um Projecto financiado pelo Fundo Europeu para a Integração de Nacionais de Países Terceiros.

 

 

Marcações Telefónicas (Centro de Contacto do SEF)

 

As marcações via telefone podem ser feitas, todos os dias úteis, das 09:00* às 17:30. Através do – 808 202 653 (rede fixa) ou 808 962 690 (rede móvel).

* (a partir de 7 outubro 2013)

As marcações prévias, via telefone, são NECESSÁRIAS**, para garantir um agendamento prévio nos seguintes locais:


CNAI Porto
Loja do Cidadão de Braga
Delegação Regional de Espinho

Delegação Regional de Leiria
Loja do Cidadão de Aveiro
Loja do Cidadão de Viseu
Loja do Cidadão de Coimbra
Posto de Atendimento Integrado da Figueira da Foz

Direcção Regional de Lisboa
CNAI Lisboa
Posto Desconcentrado de Atendimento da Reboleira
Posto Desconcentrado de Atendimento de Alverca/Vila Franca de Xira
Loja do Cidadão de Odivelas
Delegação Regional de Cascais
Delegação Regional de Setúbal
Delegação Regional de Santarém

Loja do Cidadão de Faro
Delegação Regional de Portimão
Delegação Regional de Albufeira

Loja do Cidadão do Funchal

O Centro de Contacto informará sobre o local, dia,/hora da sua marcação e de quais os documentos que deve levar consigo na deslocação ao SEF.


Marcações on-line (www.sef.pt)

Esta nova funcionalidade disponível no portal do SEF, está disponível para os cidadãos que desejem:

- Renovar a sua Autorização de Residência;

- Renovar o seu Cartão de Residência (para cidadãos da União Europeia e seus familiares);

- Prorrogar a sua Permanência (para cidadãos titulares de visto de trânsito, curta duração ou estada temporária)*

*Cidadãos admitidos no País sem exigência de visto devem utilizar o serviço telefónico para pré-agendar a sua prorrogação de permanência, através do Centro de Contacto do SEF (disponível das 09:00 às 17:30 através do – 808 202 653 (rede fixa) ou 808 962 690 (rede móvel)

> Aceder a Marcações online


Poderá assim fazer a sua própria gestão de agenda e marcar, através do Portal, a sua deslocação ao SEF. Ficará desde logo informado do dia, hora e local para comparência no SEF e de quais os documentos necessários para o efeito.


**Excepção: advogados, solicitadores ou casos excepcionais devidamente fundamentados

Voltar
| SITE OPTIMIZADO IE 6.0 OU SUPERIOR PARA 800x600 | POWERED BY S.E.F-IT | Símbolo de Acessibilidade à Web[D] Em conformidade com o nível 'AA' das WCAG 1.0 do W3C